NORMAS E PROTOCOLOS DE SEGURANÇA E HIGIENIZAÇÃO

As aulas são com restrição de alunos, quantidades reduzidas de pessoas e listas de controle de presença. O aluno não poderá frequentar nenhum curso antes de confirmar sua lista e sua turma, com prévia autorização da secretaria e dos professores.
O aluno deverá chegar pontualmente para sua aula e deverá ir embora assim que terminar seu horário, não será permitido a presença de alunos no ambiente para a espera de aulas ou para a saída.
Não será permitido a entrada de acompanhantes na sede.
A evacuação após a aula deverá ocorrer de forma ágil para que aconteça a higienização total do ambiente para a aula seguinte.
Haverá distanciamento entre os alunos durante a aula.
Os alunos de grupo de risco, com suspeitas de Covid-19 ou que tenham tido contato com alguém que testou positivo para o vírus NÃO DEVERÃO FREQUENTAR AS AULAS PRESENCIAIS. Não será permitido nenhum tipo de aglomeração antes, durante ou depois das aulas.
As aulas ONLINE irão acontecer simultaneamente com a presencial, portanto, os alunos terão as duas opções da realização das atividades.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Será aferida a temperatura de todos os alunos assim que entrarem na sede;
É obrigatório o uso de Máscara
Levar garrafa de água de uso PESSOAL, não será permitido compartilhamento de garrafas, bem como tomar água direto da torneira do bebedouro.
Não será fornecido copos descartáveis.
Haverá o painel com alcool em gel na entrada do salão, disponível e de uso obrigatório dos alunos.
Como se trata de atividade física, onde a transpiração é maior que o normal, cada aluno deverá levar duas máscaras para a aula, e no tempo pedido pelo professor, realizar a troca da mesma para garantir a segurança de cada um.
Levar toalha de rosto.
Levar seu próprio alcool em gel para uso individual casa haja necessidade.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Sabemos da nossa necessidade de contato com o amigo, de compartilhar momentos e abraços entre uns e outros, porém nosso momento é bem delicado e perigoso, precisamos nos manter distantes fisicamente para garantia da segurança de todos, portanto, não se abracem, se beijem, ou fiquem muito proximos, se cumprimentem de forma rapida e distante. Conversem com uma distancia segura.

OS ALUNOS QUE NÃO CUMPRIREM AS REGRAS E OS PROTOCOLOS, SERÃO SUSPENSOS E PROIBIDOS DE FREQUENTAREM AS AULAS PRESENCIAIS.

ATENÇÃO AO PAIS, PRINCIPALMENTE AO HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA DE SEU FILHO. NÃO SERÁ PERMITIDA PERMANÊNCIA DE NINGUÉM NAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE!

QUALQUER DÚVIDA ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS.