A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Educação, promove a Copa das Fanfarras Mirins de Atibaia, que será realizada em 20 de novembro, das 8h às 13h, na Avenida da Saudade. O evento contará com a participação de 17 escolas (fanfarrinhas) da Rede Municipal de Ensino.



 

A população poderá prestigiar todo o trabalho e talento desenvolvido com os alunos das escolas municipais no evento que acontecerá em frente à Prefeitura de Atibaia, com integrantes das fanfarras mirins que estarão preparados para a disputa da copa.

O evento integra o Projeto “Educando com Música e Cidadania”, em parceria das Secretarias de Educação e Cultura. A FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia – é referência de excelência e conquistas nacionais e internacionais, representando o município em diversas competições e mostrando aos grupos mais novos da cidade o resultado do trabalho de base, que se inicia com os pequenos nas escolas.



 

Além da competição, a Copa das Fanfarras Mirins é um momento especial para os alunos, promovendo integração e celebração dos aprendizados e vivências ao longo do ano. A FAMA fechará o evento com uma bela apresentação aos alunos e o público. Marque a data em sua agenda e prestigie!