Nossa turnê on-line passará pelos municípios de Joanópolis, Itatiba, Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões e será finalizada na nossa querida Atibaia. Ela só está só está sendo possível porque fomos contemplados com o prêmio do edital PROAC, uma iniciativa da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo e amparado pela Lei Aldir Blanc, de apoio à cultura, por meio do Ministério do Turismo e da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal. Ao todo cinco municípios participarão da turnê comemorativa pelos trinta e um anos de atividades, que também comemora o retorno do trabalho do grupo interrompido pela pandemia.



“Nossos ensaios foram realizados com muito amor e carinho para vocês. As coreografias foram pensadas exclusivamente para este evento. Tivemos que nos adaptar à nova realidade dos protocolos e a organização foi perfeita. A energia geral do grupo foi surreal. Foi incrivelmente prazeroso participar de tudo isso. Eu agradeço por fazer parte FAMA”, Igor Migliori, bailarino da FAMA Atibaia.

“Para mim é maravilhoso ser FAMA! Perdemos muitos ensaios e apresentações por conta da pandemia, mesmo assim preparamos um show especial para todos vocês. Voltamos aos poucos, seguindo todos os protocolos de segurança. Senti muita falta dessa banda e agora estamos mais preparados do que nunca. Sinto muito amor por esta família FAMA.”, Matheus Augusto, percussionista da FAMA Atibaia.

  • Nazaré Paulista - Dia 1 de outubro às 21h

Transmissão pelo Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradenazarepaulista/

Transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0A_MgUQkeBwy-xnp9cVeMA

 

  • Joanópolis - Dia 3 de outubro às 11h

Transmissão pelo Facebook: https://www.facebook.com/prefeituraitatibaoficial

 

  • Itatiba - Dia 3 de outubro às 11h

Transmissão pelo Facebook: https://www.facebook.com/prefjoanopolis/

 

  • Bom Jesus dos Perdões - Dia 23 de outubro (horário aguardando confirmação)

 

Canal de transmissão aguardando confirmação.

 

  • Itatiba - Dia 29 de outubro às 19h

Transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RgotfobZsmw